Keanu Reeves/BRZRKR

Muitos não sabem, mas os talentos de Keanu Reeves vão muito além da atuação. Além de estrelar grandes produções como “Matrix” e “John Wick”, o artista começou a se aventurar no universo das HQs.

BRZRKR

Em conjunto com o autor Matt Kindt e o artista de quadrinhos Ron Garney, Keanu é responsável pela HQ que teve enorme repercussão desde seu lançamento, em 2021. Certamente, o sucesso se dá não apenas por seu autor, mas pela originalidade e qualidade da história.

Aliás, o quadrinista e roteirista brasileiro Rafael Grampá, que escreveu e desenhou HQs para a Marvel e a DC Comics, por exemplo, foi o responsável pela capa e outras ilustrações da obra. Um de seus trabalhos mais conhecidos é a aclamada “Dear Logan”, e suas artes para “BRZRKR” não ficam para trás.

Rafael Grampá on Twitter: "Keanu Reeves' BRZRKR #2 cover. Written by Keanu  Reeves and Matt Kindt, art by Alessandro Vitti - Publisher @boomstudios  #NeedsMoreWeapons https://t.co/ATog4XkSgq" / Twitter

Com uma abordagem super sangrenta, “BRZRKR” conta a história de um guerreiro imortal que procura a verdade sobre sua existência. Para isso, ele trabalha para o governo dos Estados Unidos em troca de informações.

SINOPSE: Meio homem e meio Deus, amaldiçoado e compelido à violência. Este é o homem conhecido simplesmente como Berzerker. Mas depois de vagar pelo mundo por milênios, Berzerker pode finalmente ter encontrado um refúgio, trabalhando para o governo dos EUA ao travar batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, ele receberá a única coisa que deseja: a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue e como acabar com ela!

O SUCESSO DE BRZRKR

BRZRKR” é o segundo quadrinho mais vendido nos Estados Unidos, atrás apenas do primeiro volume de “Star Wars”. A HQ teve mais de 600 mil cópias adquiridas no país.

Sendo trazida para solo brasileiro em março de 2022 com o selo da Panini, a obra terá um total de 3 volumes.

Brzrkr Vol. 1 | Amazon.com.br

DO PAPEL PARA O CINEMA

Para a felicidade dos fãs, “BRZRKR” ganhará uma adaptação em live action produzida pela Netflix. Mattson Tomlin, responsável por co-escrever “The Batman”, será o responsável pelo roteiro do longa.

Da mesma forma, o próprio Keanu Reeves relatou que a Netflix também fará uma série animada derivada das HQs — ambas protagonizadas pelo próprio, em quem o design do personagem foi inspirado.

Киану Ривз издает свой комикс и хочет сыграть в его экранизации на Netflix  — Super.ru

Keanu Reeves atua, canta, é instrumentista, e agora também é escritor! Em outras palavras, ele é realmente multitalentoso. O que será que podemos esperar a seguir?

Adquira o vol. 1 de “BRZRKR” clicando aqui.


LEIA TAMBÉM: 3 HQs para quem gostou de The Batman.