Coleção de mangás

Aquela quedinha que você tinha se transformou numa paixão, né?! Não se desespere, os mangás têm esse poder de conquistar os nossos corações. Tudo começa com uma capa que prende tua atenção, depois a história te envolve de uma forma mágica e agora aqui está você, querendo começar sua coleção de mangás!


Não existe uma fórmula secreta que possa te ajudar, mas eu vou te passar umas dicas pra tornar tudo mais fácil, bora lá?!

  • Devagar e sempre: Eu conheço bem o sentimento de querer lotar sua sacola com todos os lançamentos do ano e querer tudo pra ontem, mas não é assim que a “banda toca”. O conselho mais importante é, tenha CALMA! Não dá pra completar suas coleções de um dia pro outro, é necessário dar um passo de cada vez.
  • Comece do começo: Siga a ordem das histórias. Não comece comprando o volume 42 de uma mangá, se você não tem o primeiro. Você vai se confundir se não seguir uma ordem, por mais que os lançamentos não parem de aparecer, não perca o F-O-C-O!
  • Old but gold: As vezes você está atrás de uma coleção antiga, mas ao ver o preço você sente uma dor no bolso. Isso pode acontecer muitas vezes, mas nessas horas lembre-se do Naruto, ele nunca desistiu do sonho dele, e nem você vai! Para a salvação de nós Geeks, existem os amados sebos. E não se preocupe, você não precisa sair andando por aí procurando por eles, muitos são virtuais. Maaas, se você quer muito uma série rara(e caraaaaa), espere por um possível relançamento. (Vem em melhor qualidade e com o preço normal).
  • Descontos: Se torne aquela pessoa que vive perguntando “e o descontinho, tem como?!”. Busque os melhores preços, não compre no primeiro lugar que você encontrar, PESQUISE! Dica: O site da Geek Point vive recheado de descontos, use e abuse deles!
  • Cuide com muito amor: Os mangás são frágeis e preciosos, trate com muito carinho. Guarde eles na vertical, para que eles não entortem com o tempo. Dica: Embalar evita o desgaste e o amarelamento das páginas. (Sabe aquele rolo de plástico que tem na sua cozinha? Tu pode usar!)

Agora que você tem um Norte, já separa aquele cantinho na sua casa e se prepare pra essa jornada deliciosa, recheada de mangás. Aproveita e clica aqui para conhecer a nossa coleção de mangás!


EXTRA:

Dicas de mangás que abordam temas importantes.

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"