O mundo dentro do mangá Black Clover.


Num mundo onde a magia é o que movimenta tudo, nascer sem esse poder te torna uma pessoa descartável, pelo menos isso é o que todos pensavam…

Asta é um menino órfão, muito barulhento e, principalmente esforçado. Desde pequeno, ele nunca apresentou nenhum sinal de que possuía mana no corpo, mas isso nunca o fez tirar o foco do seu sonho de ser O Rei dos Magos, que é a pessoa que possui a magia mais poderosa de todo o reino. Por não ser capaz de usar tal poder, ele sempre treinou seu corpo ao máximo, e nunca se deixou abalar por aqueles que duvidaram dele.

Ele foi abandonado quando bebê, junto de Yuno, quem ele considera seu irmão, numa igreja de uma vila bem pobre chamada Hage. Diferente dele, Yuno é um mago muito poderoso, quem ele considera seu maior rival. Ambos possuem o mesmo sonho e vivem competindo entre si.

A história dos dois começa quando eles completam 15 anos e participam de uma cerimônia onde recebem seus respectivos grimórios, que é o instrumento utilizado pelos magos, que também servem como um registro escrito para os feitiços do usuário e adicionam novos poderes conforme quem o usa evolui.

Os poderes de um grimório são medidos pela quantidade de folhas no trevo desenhado na capa, o considerado mais raro possui 4 folhas, e pela surpresa de muitos (menos do Asta), o Yuno é quem o recebe. Logo, ele é aceito no esquadrão “Alvorecer Dourado”, que é o mais forte da organização.

Na vez do Asta, algo que ninguém esperava acontece, um grimório de 5 folhas o escolhe, junto de uma espada anti-magia. Poucos sabem, mas esse tipo de trevo significa que nele habita um demônio. Consequentemente, nenhum dos 9 esquadrões o escolhe, porém, o Asta diz que vai se tornar o Rei dos Magos na frente dos cavaleiros mais poderosos, despertando assim o interesse de um dos comandantes, que o aceita no esquadrão “Touros Negros”.

Depois disso os dois irmãos seguem cada um seu caminho, mas sempre com o mesmo foco, se tornar cada vez mais forte. Será que o mago mais poderoso tomará o trono? Ou o menino que pode anular magia chegará lá?


E aí?! O que achou da história do mangá Black Clover? Simplesmente incrível né? Você pode encontrá-lo clicando aqui!

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"