Você curte mangás de luta, com aquela pancadaria comendo solta? Então essas histórias vão te entreter bastante!


Existem diversos gêneros de mangás, para agradar cada gosto, e as histórias recheadas de lutas são super queridas pelo público. As cenas variam muito, vão de lutas mais leves, para batalhas sangrentas onde partes de corpos voam!

Se você curte ver os personagens saindo no soco, aqui é o seu lugar! Se prepare para conhecer os melhores mangás de luta!

1,2,3… FIGHT!


Attack On Titan

mangás de luta
Attack on Titan

Esse é um título muito querido pelo público, a história mostra um mundo que foi invadido por Titãs, que são criaturas gigantes que devoram humanos. A humanidade está praticamente extinta, mas existe um grupo de sobreviventes que lutam pelas suas vidas e pela raça humana.

Se você gosta de cenas sangrentas, batalhas que reviram o estômago, junto de uma trama fantástica, você com certeza irá amar esse mangá.

Você encontra o mangá clicando aqui.

Hokuto no Ken

mangás de luta
Hokuto no Ken

Com apenas um soco ele consegue abrir um buraco no corpo de alguém, isso já diz muito sobre como é o mangá, né?

A história se passa num mundo destruído por chamas nucleares, a sociedade civilizada foi devastada e a violência rege esse novo mundo. Kenshiro é o homem que foi escolhido como sucessor do estilo assassino terrrível, e herda o poder Hokuto Shin-Ken.

É um mangá antigo, mas não afeta em nada na sua qualidade. Um história que influenciou gerações de mangás e conquistou diversos corações ao longo do tempo. Tem sangue? Sim. Porrada? Também.

Você encontra o mangá clicando aqui.

Solo Leveling

mangás de luta
Solo Leveling

Se prepare para uma batalha contra monstros!

Tudo estava em paz no mundo, até que um portal se abre e monstros começam a sair e dizimar os humanos. Consequentemente, algumas pessoas recebem poderes para enfrentar o mal que se alastra na terra, eles são conhecidos como “caçadores”. Porém, nem todos são fortes.

Sung Jin-Woo, um garoto que nunca foi bom em nada, nem conquistou algo na vida, recebe esse grande poder, será que ele se tornará um grande guerreiro, ou será apenas um fardo?

Você encontra o mangá clicando aqui.

Berserk

mangás de luta
Berserk

Não coma antes de ler, vai revirar seu estômago!

Esse mangá de luta conta a história de Guts, um ex-mercenário e agora espadachim amaldiçoado que é forçado a vagar pelo mundo, sem descanso, em busca de vingança. Porém, tudo muda com a chegada de demônios na terra.

É uma historia sangrenta, cheia de batalhas e mortes, do jeitinho que a gente gosta!

Você encontra o mangá clicando aqui.

Fire Punch

mangás de luta
Fire Punch

Conta a história de um mundo devastado pela neve e solidão, tudo aconteceu por causa de uma “bruxa do gelo”, que trouxe caos na terra. Algumas pessoas, assim como ela, possuem poderes.

Agni e sua irmã são jovens que possuem o poder da regeneração. Como o mundo está praticamente congelado, as pessoas sofrem com a fome, os dois moram num vilarejo cheio de idosos, e para salvá-los sua irmã Luna corta pedaços do próprio corpo para alimentá-los, já que ela se regenera.

É uma história com cenas MUITO pesadas, desde incesto, canibalismo, zoofilia e muitas outras situações perturbadoras. Não é para o gosto de qualquer um, é necessário ter um estômago forte para ler, sem exagero! Na própria capa do mangá tem um aviso sobre a violência extrema na história. O autor quis mostrar o pior lado do ser humano, e é realmente muito sombrio.

Você encontra o mangá clicando aqui.


São batalhas imperdíveis que te aguardam nesses mangás de luta! Mas, lembre-se de se preparar antes de ler, pois algumas cenas podem causar um certo desconforto.


EXTRA: Aproveite nossos descontos

Geeks recomendam: Onde encontrar mangás baratos?

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"