Se você, que é fã de Yaoi, está procurando mangás envolventes e não tem ideia de quais títulos novos poderia ler, chegou ao lugar certo! Separamos 5 mangás yaoi aqui nesse artigo para você.

Para quem ainda não conhece o gênero, mangás Yaois, também conhecidos como shounen-ai ou Boy’s Love (BL), são histórias fictícias com origem japonesa envolvendo relações homoeróticas e/ou homoafetivas entre dois homens.

Sabemos o quanto uma história cheia de dramas, aventuras, conexões e emoções podem prender nossa atenção, e por isso, destacamos algumas das histórias mais apaixonantes e interessantes especialmente para vocês.

Yukimura & Kei

Yukimura e Kei

Neste mangá acompanhamos a história de Yukimura, um professor conhecido por todos por ser muito bonito, porém, também um pouco bruto, e Kei, que usa como combustível essa frieza em suas provocações para o professor. Ao longo do mangá vemos Kei, alimentado pelos sentimentos, insistindo em seus flertes com Yukimura, que usa seu ex-namorado como desculpa para não se envolver com Kei.

O volume possui também a história “Figo Estrangulador”, uma série chocante de dois irmãos adotivos.

Para se aventurar nessa história é só clicar aqui.

Joy

Joy

Em “Joy”, temos a história de Go Okazaki, autor de mangás shoujo e seu assistente Yusuke Akune. A história se inicia com Go fazendo uma grande descoberta inusitada: seu assistente é um homem gay. Após essa descoberta, o escritor de romances se interessa em utilizar as experiências de Akune como forma de adquirir mais conhecimento no tema de suas histórias, já que havia recebido sua primeira proposta para desenhar uma história BL.

Para criar seu mangá, Go finge gostar de Akune, se aproximando cada vez mais de seu assistente, mas será se daria certo utilizar esse método para desenvolver sua história?

Você pode adquirir o mangá clicando aqui.

Ao No Flag

Ao No Flag

E dentro da nossa lista dos 5 mangás yaoi, não poderia faltar essa indicação. Para quem gosta de romances fofos, Ao No Flag é a aposta! O mangá conta a história de três jovens colegas de classe que foram unidos pelo acaso: Taichi Ichinose, Touma Mita e a garota, Futaba Kuze. Taichi e o antigo amigo de infância Touma, que é considerado o cara mais popular da escola, acabam ficando na mesma classe de Futaba, a qual não se dá muito bem com Taichi.

Em seu Volume 2, temos a continuação desse novo laço afetivo criado entre os três personagens. Touma, que agora é líder da equipe de torcida do Festival Esportivo da escola, inclui Futaba e Taichi como vice-líderes. Porém, após o Festival, acontece uma grande reviravolta na relação dos três.

Ficou curioso para saber como termina essa história? A série possui 8 volumes e no site da Geek você pode adquirir alguns deles, é só clicar aqui.

Sempre é Verão Com Você

Sempre é verão com você

Nesse mangá temos Chiharu Saeki e Wataru Toda, grandes amigos que vivem saindo juntos para assistirem filmes e que amam discutir sobre o que foi assistido. Graças à sua paixão em comum que é o cinema, Chiharu confessa seu amor para Wataru, após assistirem um filme em que o personagem fazia o mesmo. Wataru após a confissão começa a se questionar sobre o amor e o futuro de sua amizade.

Seria esse o início de um romance ou o fim de uma grande amizade?

Você pode conferir o mangá de volume único clicando aqui.

Mo Dao Zu Shi

Mo Dao Zu Shi

Mo Dao Zu Shi é uma adaptação da web novel da autora Mo Xiang Tong Xiu.

Essa seleção é um romance danmei para quem curte mais ação, mistério e fantasia. Mo Dao Zu Shi conta a aventura de Wei WuXian, Patriarca de Yiling, e Lan Wangji. Em seu livro 2, mistérios do passado começam a serem revelados, trazendo respostas e descobrindo verdades por trás de pessoas que já foram esquecidas.

Lan Wangji sempre seguiu as regras de forma exemplar, sendo considerado um excelente cultivador, porém, Wei WuXian é o oposto. Apesar de ser um ótimo cultivador também, não costuma seguir as regras.

Seria esse o caso em que “os opostos se atraem”?

Com a Geek Point você pode ter o volume 2, disponível em nosso site clicando aqui.

E aí, curtiu as indicações dos nossos 5 mangás yaoi para ler em 2023?

Esperamos que você aproveite nossas sugestões e não se esqueça de conferir em nosso site toda essa variedade de mangás incríveis.

Leia também: Mangás Lançamentos de Janeiro 2023.