Em 1988 os brasileiros tiveram o primeiro contato com as histórias em quadrinhos japonesas de leitura no sentido ocidental. A partir dos anos 2000 tivemos o primeiro mangá com o estilo de leitura oriental (o seu sentido original). Dragon Ball, lançado pela Editora Conrad, virou febre no país conquistando todas as idades.


Apesar do grande sucesso, muitos títulos almejados eram de difícil acesso e não haviam tradução para consumo, após muito investimento as editoras começaram a trazer diversos títulos com uma grande variedade de gêneros para nós brasileiros e agora você tem a chance de colecionar sua história favorita (traduzida haha). 💙

Mais de 30 anos se passaram e a variedade de mangás só aumenta! Ter uma coleção que é a sua cara está muito mais fácil do que antes.

Com isso, aqui vamos listar os Lançamentos de Janeiro de 2023 para você começar o ano completando sua coleção ou iniciando uma nova!

Editora Panini

Vocês pediram e finalmente chegou por aqui!
Além das continuações das coleções mais amadas por vocês temos a novel “Belle”, é um filme com a adaptação de “A bela e a Fera” onde acompanhamos uma adolescente que se torna mundialmente famosa em um mundo virtual! O filme aborda cyberbullying e outros temas do cotidiano com charme e imaginação.

Encontre o Attack on Titan, Naruto e mais títulos da Panini aqui.

Editora JBC

Yusuke Urameshi está de volta!!!!
O mangá de 1990 está de volta para os fãs, Yu Yu Hakusho está sendo reimpresso novamente. É a sua chance de poder colecionar essa obra-prima.

Você consegue encontrar títulos como Tokyo Revengers, Fullmetal Alchemist, da JBC aqui.

Editora NewPop

Enfim chegou Given volume 7 + o Art book da nossa querida Natsuki Kizu 💙
Outra novidade Boys Love é “A Noite Além da Janela Triangular” que promete suspense e mistério com uma dupla de paranormais nada convencionais que acabam se deparando com uma caso de assassinato.

Afinal os melhores Yaoi e Yuri da NewPop você encontra aqui.

Aproveite esses lançamentos com desconto

Para terminar, esse foi o resumo de algumas das novidades que já estão disponíveis por aqui, e todos os lançamentos você encontra no nosso site com 5% OFF. Vale lembrar também que em qualquer compra você escolhe 1 POLAROID do seu personagem favorito, vai ficar de fora?! 😉

Leia também: Conheça os gêneros mais populares de mangás.
Você pode gostar também: Aprenda a conservar melhor os seus mangás.

Escrito por

Leticia Scardelai

Otaku desde os anos 2000.