Descubra a aventura que te espera no mangá Solo Leveling.


Um grande sucesso do momento é o mangá Solo leveling, escrito por Chu-Gong e ilustrado por Jang Sung-Lak, que está conquistando diversas pessoas pelo mundo.

Também, com uma trama cativante, personagens muito bem trabalhados e lutas incríveis, não tinha como o resultado ser diferente.


História

mangá solo leveling
Solo Leveling

Tudo começa quando um portal se abre na Terra, conectando nosso mundo com o de criaturas ferozes. Após isso, alguns humanos passam a entrar no portal para enfrentar esses monstros em troca de dinheiro, fama e poder.

Essas pessoas passam a ser conhecidas como “Caçadores”, e Sung Jin-Woo, nosso protagonista, se torna um deles. Porém, nem todos os humanos que vão para batalha são fortes, alguns só conseguem enfrentar seres mais fracos. Dessa forma, dividiram os Caçadores em “Ranks”, sendo o “Rank E” o mais fraco, e é nesse que Sung entra.

Tudo parece bem básico, uma típica história de “Humanos VS Monstros”, porém o cenário muda quando algo inesperado acontece dentro do portal e Sung passa a ser identificado como um “Player” , ganhando a habilidade de subir de nível (Sim, como num jogo).

Depois disso, acompanhamos a história de um rapaz que vai evoluindo constantemente, ele era conhecido como o “Caçador mais fraco do mundo”, mas tudo começa a mudar.

Sobre a obra

mangá solo leveling

Primeiramente, a arte do mangá é fantástica, você consegue entender tudo o que está acontecendo, até mesmo nas batalhas. Quem nunca leu uma cena de luta em algum mangá e não conseguiu diferenciar quem estava batendo em quem, quem morreu, quem se machucou? Pois bem, isso não acontece no mangá Solo Leveling. Tudo é muito bem desenhado, detalhado, e COLORIDO!

Além de que, a aparência do personagem muda conforme ele evolui, então o leitor consegue acompanhar detalhadamente todo o processo de crescimento do protagonista.

As lutas são muito bem feitas, e a história deixa aquele gostinho de “quero mais”, você sempre fica torcendo para o Sung aparecer logo na luta e acabar com os monstros.


Se você gosta de uma boa porradaria, um protagonista overpower e monstros, coloque o mangá Solo Leveling no seu “Menu”!

Você encontra o mangá clicando aqui.


Veja também: As melhores histórias


Geek recomendam: Mangás de luta que você deveria ler!

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"