Vá além dos muros das HQs da Marvel, existe um universo enorme para ser descoberto!


O mundo dos heróis é gigante, porém pouco explorado. Nós já estamos acostumados com os personagens clássicos que vivem ocupando os holofotes nas telonas, mas existem muitas histórias pouco conhecidas que mereciam todo o glamour, assim como as outras.

Descubra outras HQs da Marvel que merecem sua atenção!


Fugitivos

HQs da Marvel
Fugitivos

Um grupo de 6 jovens decide espiar uma reunião rotineira de seus pais, mas se deparam com uma verdade trágica. Eles testemunham o sacrifício de uma menina em uma cerimônia ocultista, e descobrem que suas famílias fazem parte de uma Máfia conhecida como “O Orgulho”.

Ao desvendar que seus pais possuem poderes e que eles herdaram tais habilidades, o grupo decide lutar contra o mal, mesmo que isso envolva matar suas famílias.

Doc. Samson

HQs Marvel
Dr. Samson

O Dr. Leonard Samson é um excelente psiquiatra, que após entrar em contato com a radiação gama, desenvolveu uma super força e resistência.

Ele é um dos melhores amigos do Dr. Bruce Banner, o Hulk, e Samson está sempre procurando uma forma de salvá-lo do seu tormento. O Dr. é um dos únicos personagens que possui a força parecida com a do Hulk, porém ele não consegue enfrentá-lo quando o monstro verde está fora de controle.

Carnificina

HQs Marvel
Carnificina

Cletus Kassady é um jovem diferente dos outros, ele sempre foi uma pessoa ruim, um verdadeiro psicopata.

Certo dia, ele é flagrado por sua mãe torturando seu cachorro, e em uma reação de pânico e medo, pois ele sempre agiu como um monstro, ela começa a espancar seu filho. Quando ela estava prestes a matá-lo, seu marido intervêm e bate nela até a morte. No testemunho para a polícia, Cletus diz que sua mãe foi agredida sem motivo algum, o que leva seu pai a ser executado na cadeira elétrica.

Após isso ele é mandado para um orfanato, onde é maltratado por vários garotos, por isso ele decide se vingar das crianças, mata o coordenador e ateia fogo no lugar.

Kassady é preso e conhece seu companheiro de cela, Eddie Brock, um homem que possui um alienígena em seu corpo, a criatura Venom. Por conta dos vestígios desse ser no lugar, ele acaba sendo “contaminado”, se transformando num dos vilões mais perversos dos quadrinhos, o Carnificina.

Ms Marvel

Kamala Khan

A nova versão da Ms. Marvel chegou recentemente no mundo dos quadrinhos. Kamala Khan é uma jovem americana de origem paquistanesa, ela é a primeira personagem mulçumana da Marvel.

Sua jornada começa quando ela foge de casa para ir a uma festa, mas acaba entrando em contato com a Névoa Terrígena, despertando seus poderes. Ela ganha habilidades como: Morfogênese, alongamento, cura acelerada, bioluminescência e a de mudar sua aparência.

Sua única fraqueza são ondas eletromagnéticas, que dificultam sua habilidade de modificar seu corpo.


Confira outras HQs:

Geeks recomendam: Guia para começar sua coleção de HQs

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"