Os melhores mangás Yuri para você conhecer! Embarque nesses romances maravilhosos!


Mangás Yuri são histórias de romance lésbico, que tem o poder de conquistar o seu coração! Cuidado para não se apaixonar pelas personagens!

Aqui vão algumas dicas dos melhores mangás para você conhecer!


Citrus

MANGÁS YURI

Tudo começa quando Yuzu muda de vida, por conta do novo casamento da sua mãe com o pai de Mei, sua nova meia-irmã.

Yuzu é uma garota rebelde, gosta de pintar o cabelo, as unhas, fala alto, o que causa vários problemas na sua nova escola, que é só para meninas e muito rigorosa. Já Mei é totalmente seu oposto, ela é uma garota séria, aplicada, que carrega um grande peso nas costas de herdar a escola da sua família.

É aquele clássico romance de duas pessoas que não deveriam ficar juntas, mas acabam se apaixonando.

Você encontra o mangá clicando aqui.

Sunset Orange

MANGÁS YURI

Esse mangá conta a história de Chizuru, que tem seu mundo virado de cabeça para baixo com a chegada de uma nova aluna no seu colégio.

Chizuru passa por grandes dificuldades para entender os seus verdadeiros sentimentos. Uma grande admiração toma todo o seu corpo, para ela essa nova garota é absurdamente linda, ela passa a usar roupas parecidas com a dela, comer o mesmo tipo de comida, até que ela se vê em uma situação onde não sabe mais se seu sentimento é inveja ou amor.

Você encontra o mangá clicando aqui.

PHILOSOPHIA

MANGÁS YURI

Ai é uma estudante universitária que vive cercada de colegas que só pensam em bares, festas e romance. Sua melhor amiga também só sonha em encontrar um marido, já ela quer ser uma mulher independente e solitária, por isso ela vive focada nos estudos, sempre almejando ser uma excelente profissional.

Porém, uma das veteranas da sua faculdade começa a se aproximar, mexendo com tudo o que ela acreditava, despertando no seu coração um sentimento completamente novo.

Você encontra o mangá clicando aqui.

Minha Experiência lésbica com a solidão

MANGÁS YURI

Uma obra prima.

Esqueça tudo o que você já leu em romances Yuri, essa história é completamente diferente das outras.

Quem nunca se viu perdido no mundo alguma vez na vida? Chegou naquela idade onde você não se considera adulto, mas a sociedade já te cobra como tal? Teve que lidar com sentimentos internos que nem mesmo você conseguiu compreender? Pois é, a autora conta sua história nesse mangá maravilhoso.

Nagata é uma garota que luta diariamente com a depressão, o mangá mostra fielmente todo o sofrimento sentido pela jovem. As cenas podem ser muito sensíveis para quem está lidando com a doença, então só leia se você estiver mentalmente forte!

Tem uma situação onde a personagem quer se matar, mas sua vida é tão sem graça, que ela deseja fazer amigos antes de cometer o ato, por que dessa forma alguém sentiria por ela. Existem diversas cenas que contam em detalhes a dor e o sofrimento que ela carrega por conta da doença, a falta de higiene, o excesso de sono, os cortes na pele, por isso não recomendo essa obra para qualquer um.

No meio desses baixos e baixos, Nagata resolve contratar uma garota de programa lésbica para simplesmente abraçá-la, e assim começa sua jornada descobrindo sua sexualidade e sua luta contra sua própria mente.

O mangá não é erotizado, como os desse gênero geralmente são. Existem algumas cenas mais “ousadas”, porém é para o desenvolvimento da história. Não tem aquelas partes feitas só para entreter (o público masculino, principalmente).

Essa história é uma jornada profunda na mente humana, mostrando a vida de uma pessoa com depressão e confusa sobre ela mesma.

Você encontra o mangá clicando aqui.


Veja também: Qual é o mangá do seu signo?

Geeks recomendam: Mangás Yaoi que você deveria conhecer!

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"