Mangás Yaoi são histórias de amor entre dois homens, conhecido também como Boys Love (BL).


Deixe todo e qualquer preconceito para fora e aprecie, da melhor forma, essas histórias de amor que tocam o coração de seus leitores. Mangás Yaoi são muito famosos no mundo dos Geeks, por mais que o público-alvo sejam gays ou mulheres, tem muitos homens que leem e gostam muito, também não tem por que ser diferente.

Para conhecer melhor esse mundo colorido, aqui vão algumas dicas de mangás Yaoi para você ler.


Joy

Mangás Yaoi
Joy

Okazaki é um mangaká que escreve histórias para garotas, ele e seu parceiro Akune quebram a cabeça trabalhando dia e noite nas obras. Certo dia, ele recebe uma proposta para escrever um mangá Yaoi, e como seria sua primeira vez escrevendo algo desse gênero, Okazaki começa a fingir interesse no seu colega. Tudo começa com o objetivo de criar uma excelente história, mas as coisas começam a mudar…

Você encontra o mangá clicando aqui.

Dia Game

Mangás Yaoi
Dia Game

Cubram os pescoços!

Daia é um vampiro que nunca atacou um humano, ele está sempre sendo vigiado pelo caçador Kuro, e passou sua vida inteira fugindo. Até que um dia ele conhece Shisou, uma pessoa gentil, que lhe dá um emprego e casa para morar.

Após anos vivendo sozinho, algo começa a aflorar dentro dele, e sua sede de sangue começa a ferver, tudo o que ele quer agora é beber o sangue desse homem e torná-lo seu.

Você encontra o mangá clicando aqui.

Loveless

Mangás Yaoi
Loveless

Esse mangá já não trata apenas o romance entre os personagens, é uma trama filosófica, que questiona os relacionamentos humanos e a busca pela própria identidade.

Ritsuka perdeu seu irmão de uma forma completamente brutal, ele foi carbonizado dentro da sua sala de aula. Isso o afetou completamente, fazendo- o perder parte de suas memórias, junto de transtornos mentais severos. Ele luta desesperadamente tentando recuperar suas lembranças perdidas, para se encontrar e também achar o responsável pela morte de seu querido irmão.

No meio desse processo ele encontra Soubi, um antigo amigo do seu falecido irmão, que lhe apresenta um mundo novo de feitiços e palavras, num jogo onde vence aquele que é mais determinado, que possui maior motivação e maior habilidade

Você encontra o mangá clicando aqui.

Blood Honey

Mangás Yaoi
Blood Honey

Akabane é descendente de vampiros, embora não seja 100% puro a fome que sente é a mesma. Ele é um enfermeiro numa clínica de doação de sangue onde conhece Osamu Mayuzumi, um viciado em doar sangue. Ao experimentar o sangue do doador, ele percebe que nunca havia sentido um gosto tão bom em toda sua vida. Ambos acabam entrando num acordo, onde Osamu iria tirar sangue toda semana com o enfermeiro.

Tudo estava indo bem, até que o doador decide não continuar com sua parte, deixando o vampiro perdido nos seus sentimentos. Por que ele ficou tão incomodado com isso?

Você encontra o mangá clicando aqui.

Given

Mangás Yaoi
Given

Prepare os lenços, porque essa história vai te fazer chorar!

Uenoyama estava cansado de tudo. Sua vida andava sem cor, nem mesmo ensaiar com sua banda, algo que ele já havia amado muito, estava te satisfazendo. Tudo o que ele esperava era uma hora livre na escola, onde ele podia ir para seu “canto secreto” e dormir. Certo dia, ele encontra Mafuyu no seu lugar de descanso, um menino quieto e tímido, que procurava alguém para ensiná-lo a tocar guitarra. Depois de muitos “não”, Mafuyu finalmente convence Uenoyama a te ensinar.

É uma história que mostra os conflitos internos de um garoto que nunca teve interesse em outros garotos, mas passa a ficar com o coração na mão quando seu amigo está por perto. Também, os problemas do passado que assombram Mafuyu, acabam explicando os motivos de sua personalidade tão reprimida e triste.

É, definitivamente, minha história de amor favorita!

Você encontra o mangá clicando aqui.


EXTRA: ENTENDA OS GÊNEROS DOS MANGÁS

@geekpointoficial

Não é simplesmente “ação” ou “comédia”! #geek #geekpoint #nerd #manga #anime

♬ som original – Geek Point

Geek recomendam: Passos de como ler um mangá

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"