Nós da Geek Point, junto da Turminha Geek e da Abrale estamos juntando forças para ajudar na luta contra o câncer infantil com o Projeto Dodói.


Todos nós sabemos que a luta contra o câncer é uma batalha difícil e dolorida, e para os pequenos heróis que estão nessa jornada, não é diferente.

Sabendo disso, foi criado o Projeto Dodói que visa humanizar o tratamento do câncer infantil.


Como funciona?

Projeto DOdói

O Projeto Dodói tem por objetivo tornar o ambiente hospitalar mais descontraído e trazer alegria para essas crianças que passam por tantos procedimentos difíceis.

Com o Kit Dodói as crianças recebem bonecos da Turma da Mônica, e se tornam cuidadoras do bebê da Mônica ou do Cebolinha, dessa forma elas passam a compreender melhor a importância dos medicamentos.

Com os gibis e livros de atividades do Kit, os pequenos entendem melhor sua doença e as etapas do seu tratamento, principalmente sobre os procedimentos que eles terão que passar.

Por fim, as cartelas das sensações do Kit, ajudam na comunicação com os médicos, mostrando o quanto dói ou vai doer.

Como posso ajudar?

Projeto Dodói

Você pode ajudar nessa causa de três formas!

A primeira é comprando qualquer produto da Turma da Mônica pelo site da Geek Point. Dessa forma, parte do valor será arrecadado para o Projeto Dodói.

A segunda é doando algum produto da Turma da Mônica para o Projeto, é só comprar pelo site da Geek Point e antes de finalizar a compra, vá ao campo “observação” e escreva que gostaria de doar o produto para a causa.

E por último, você pode doar qualquer valor que quiser, pelo site do Projeto Dodói, lá você pode acompanhar o que já foi doado, como anda o projeto e entender no que você está ajudando.


Por ano, 12.500 crianças são diagnosticadas com a doença. O câncer é algo que não podemos prever e nem curar de um dia pro outro, muitas vezes nem cura tem. A infância é uma fase da vida que deveria ser recheada de brincadeiras, sorrisos e festa, mas para muitas crianças, é uma luta sem fim.

Por isso, nós nos juntamos para trazer de volta o sorriso no rosto desses pequenos que estão diariamente lutando por suas vidas. E você pode fazer parte disso!

Doar é um ato de amor!


Geeks recomendam: Conheça a Turminha Geek

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"