A Turminha Geek juntou aprendizado com diversão, para ajudar no desenvolvimento das crianças!


Para os pequenos, o mundo é um lugar repleto de aventuras e curiosidades, e auxiliá-los na caminhada do conhecimento, é algo muito importante. Sabendo disso, a Geek Point resolveu aumentar sua família e recebeu de braços abertos a Turminha Geek.


Sobre a Turminha Geek!

Turminha Geek
Kit Turminha Geek

A Turminha Geek começou a dar seus primeiros passos agora. Ela nasceu da ideia de apresentar o mundo da leitura para os pequenos, e está caminhando em direção ao seu objetivo.

Tudo começou dentro da Geek Point, que é uma das maiores lojas de Mangás, HQs, e muitos outros artigos desse universo literário. Porém, percebemos que as crianças não faziam muita parte disso, então decidimos criar algo novo.

Kits

Turminha Geek

Os kits são feitos com muito carinho e dedicação, eles vêm recheados com as melhores histórias, pelúcias e até mesmo copos personalizados, tudo para criar um momento único para os pequenos, despertando assim a curiosidade e interesse para aprender!

Tem o Kit Coelhada, que vem com 14 produtos, o Kit Plano Infalível, com 17 produtos e o Kit Melância, que vem com 21 produtos. Você pode encontrá-los clicando aqui.

Benefícios

Nós sabemos que ler para as crianças pode parecer só mais uma tarefa no dia a dia, mas vai muito além disso.

São muitos os benefícios gerados por esse ato, os pequenos criam o hábito de ler, geram autoconfiança, desenvolvem a linguagem, melhoram a interpretação de texto, estimulam a criatividade e criam um vínculo muito forte com o adulto leitor.

As crianças que crescem ouvindo histórias, se tornam pessoas mais confiantes, inteligentes e com um repertório cultural impecável.

Como funciona?

O processo é muito fácil. Ao entrar no site da Turminha Geek, você seleciona o Kit que mais te agrada, podendo parcelar o valor em até 6x. Depois disso, é só esperar chegar na sua residência para começar a ler com seu pequeno!

E pode ficar tranquilo, todos produtos são novos e lacrados, enviados com muito amor e carinho!


Geeks recomendam: Geek Point é confiável!

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"