Já se imaginou comprando Mangás, HQs, Livros, Action Figures com até 40% de desconto? O mês de Novembro aqui na Geek Point começou com tudo, e já iniciamos o nosso esquenta Black Friday. Se você é aquela pessoa que AMA um desconto e não perde por nada, esse post é para você!

Por que comprar na Black Friday?

O Esquenta Black Friday Geek Point iniciou na segunda-feira dia 01/11/2022, e o mês todo será com ofertas imperdíveis de diversos títulos. Porém, a Black Friday acontece mesmo no dia 25/11/2022 (a última sexta do mês). Então sabe aquela leitura que você tanto queria começar, e estava só aguardando uma promoção para comprar? Este é o momento para poder adquirir (e ainda ter um marca página lindíssimo)!

Todas as ofertas podem ser conferidas no nosso site.

Mangás

Gostaria de completar sua coleção de Naruto, HunterXHunter ou Erased? Agora é o momento!

Por essa nem o Naruto e seu clã esperavam!!!

Naruto Gold – Volume 38 – 34% off

História em Quadrinhos

Imagina ter uma HQ clássica de Demolidor, Invasão Secreta ou até mesmo da Sociedade da Justiça (todos capa dura!) Seria um sonho? Não! Com a nossa Black Friday é possível!

Todos com até 40% de desconto, nem mesmo os VINGADORES poderiam prever tal feito, hein?!

Essenciais Invasão Secreta – 40% off

Livros

E, que tal ler os melhores contos de terror, viajar por outras dimensões, e conhecer um outro lado da Pequena Sereia? Com LoveCraft, Jumanji, A Pequena Sereia e O Reino das Ilusões você desbrava diversos universos sem sair de casa!

A Pequena Sereia e O Reino Das Ilusões – 30% Off

E aí, gostou dessas dicas? Então não perca mais tempo, e corra para o nosso site! Outras promoções iguais a essa, você não encontra nem na sala da justiça!

Escrito por

Caroline Andrade

Apaixonada por cultura pop/geek!