A maior loja Geek do Brasil.


Ao buscar uma loja para comprar mangás/hqs e afins, sempre surge aquela dúvida na cabeça: “Será que esse lugar é confiável?”. Não ter a certeza se você vai receber o produto, ou se é aquilo que mostrou no site, são questões que rondam nossa mente nessas horas.

Fique tranquilo, a Geek Point é confiável sim, e eu vou te provar!

O começo

Geek Point é confiável
Geek Point

Em Novembro de 2015, a nossa loja começou a dar seus primeiros passos. Vendíamos apenas gibis, mas o tempo foi passando e nossos clientes começaram a pedir mais coisas, eles queriam hq’s.

Dito e feito. Começamos a lançar no nosso catálogo produtos de super-heróis, fechamos parcerias com as melhores editoras e colocamos pela primeira vez um pé no mundo nerd.

Porém, as pessoas não estavam completamente satisfeitas, elas queriam mais! Então, nós começamos a trabalhar com mangás, que se tornaram o produto principal da nossa loja!

Produtos

Geek Point é confiável
Produtos

Nós prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos.

Não trabalhamos com nada usado ou aberto. Todos eles chegam embalados, são guardados em pé para evitar que entorte e o plástico evita o amarelamento.

Nós não somos sebo! (PS, nossos clientes amam nossos marcas página)

Entrega

Geek Point é confiável
Mangás

Nós enviamos para a sua residência com total segurança!

Não precisa se preocupar com nada, nós da Geek Point, embrulhamos os pedidos com muito carinho e despachamos no mesmo dia!

Pagamento

Geek Point é confiável
Hq’s

Prezamos pela segurança dos seus dados, não gravamos nenhuma informação particular.

Nós aceitamos diversas formas de pagamento como cartões, boleto, transferência, e tudo sem violar sua privacidade.

Onde fica?

Geek Point é confiável
Loja Apucarana

Nossa loja física fica na Rua Apucarana, 444, ao lado do metrô Carrão em São Paulo. Também temos quiosques nos shoppings Metrô Tucuruvi, Grand Plaza, Internacional de Guarulhos e no Shopping Metrô Itaquera.

Temos nosso site, que você pode acessar clicando aqui, onde entregamos para todo o Brasil, com o valor do frete lá embaixo!


A Geek Point é confiável! Você pode comprar seus mangás, suas Hq’s, o que você quiser, com total certeza de que o produto será novinho em folha e chegará até você em poucos dias!

Se algo acontecer, você sempre pode entrar em contato com a gente, até mesmo pelo Instagram. Nós trocamos os produtos, devolvemos seu dinheiro, o que for necessário para melhor atendê-lo.


EXTRA: O QUE TODO GEEK DEVERIA LER

Leia também: Gêneros dos mangás

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"