Mais um mês se passou, deixando diversos lançamentos de mangás para a gente! Bora conferir?


A felicidade de um Geek sempre aumenta ao ler as palavras “lançamentos de mangás“, e pra aquecer ainda mais esse coração nerd, eu deixo aqui uma lista das novidades que Outubro nos proporcionou!

MORIARTY – VOLUME 8

LANÇAMENTOS MANGÁS
Moriarty – O Patriota

Sinopse: ” William confronta o falso “Jack, o Estripador”, finalmente chega a hora da punição. Enquanto isso, levado por este caso, Sherlock Holmes chega a certa dedução em relação ao Lorde do Crime.”

Sim, existe versão mangá do vilão mais conhecido das histórias do Sherlock Holmes e, é tão bom quanto os filmes e livros. Os contos do maior vilão de Londres não permitem que você pisque os olhos de tanta empolgação!

Você encontra o mangá clicando aqui.

SOLO LEVELING – VOLUMES 1 E 2

LANÇAMENTOS MANGÁS
Solo Leveling

Sinopse: “Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. “

Se monstros e porradaria te atraem, eu super recomendo que você conheça a história desse jovem rapaz, que nunca teve nada de especial, nunca foi alguém importante, até que sua vida vira de cabeça para baixo.

Você encontra os mangás clicando aqui.

WE NEVER LEARN

LANÇAMENTOS MANGÁS
We never learn

Sinopse: “Nariyuki Yuiga, do 3º ano do colegial, está atrás de uma recomendação para entrar na faculdade, mas acaba sendo nomeado tutor acadêmico das lindas e geniais Fumino e Rizu. Elas tinham uma imagem perfeita, mas o garoto acaba descobrindo seus inusitados pontos fracos!”

Aquele famoso Harém (Todas as garotas atrás do mesmo cara), nunca cansa! Esse mangá chegou aqui no Brasil pela primeira vez, e foi recebido com muito carinho pelo público. Uma história gostosa de ler, que arranca boas risadas e lógico, com muito romance.

Você encontra o mangá clicando aqui.

VINLAND SAGA – VOLUME 4

LANÇAMENTOS MANGÁS
Vinland Saga

Sinopse: “Após presenciar a morte de seu fiel servo e sofrer uma tentativa de assassinato, Knut passa por uma enorme transformação e decide enfrentar o Rei Svein. Para tomar o trono e mostrar ao pai que não é mais um garoto tímido e ingênuo, Knut, aliado a Askeladd e a Thorkell, terá de bolar uma estratégia e driblar as armadilhas em torno do reinado da Dinamarca e da Inglaterra.”

Se você gosta de história, eu aposto que vai amar esse mangá! Ele é ambientado na região de Danelaw no início do século XI, combina uma dramatização do rei Canuto, o Grande em ascensão histórica ao poder com uma trama de vingança centrada no explorador histórico Thorfinn, o filho de um ex-guerreiro assassinado. 

Você encontra o mangá clicando aqui.

THE PROMISED NEVERLAND – VOLUME 14

LANÇAMENTOS MANGÁS
The Promised Neverland

Sinopse: “Para salvar a vida dos amigos, Emma parte com um pequeno grupo para invadir uma fazenda guardada por demônios, em busca de remédios. O que ela encontra no local?! A dramática história de fuga continua! Crianças eternas, superem o desespero!”

Um mangá que me deixou de queixo caído logo no primeiro volume. Você não espera que um segredo tão monstruoso esteja escondido por trás daquele belo e aconchegante lar de órfãos.

É uma história que te prende do começo ao fim, já aconselho a preparar um chá antes de ler, porque é muita emoção pra um só pobre coração aguentar!

Você encontra o mangá clicando aqui.


Já coloca na sua lista de afazeres terminar cada uma dessas obras magníficas! Você encontra os melhores lançamentos de mangás e muito mais no nosso site da Geek Point.

CONHEÇA NOSSA LOJA:

Leia também: Gêneros dos Mangás

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"