Confira os lançamentos de mangás que Novembro nos trouxe!


Um ano realmente difícil está chegando ao fim. No meio de tanto caos e medo, os mangás foram uma ótima distração para nós Geeks. Mesmo presos dentro de casa, nós viajamos para mundos distantes, lutamos batalhas ao lado dos nossos personagens favoritos, conhecemos ninjas, feiticeiros, professores, gênios, assassinos, tudo isso sem sair do lugar.

Confira abaixo os lançamentos de mangás que nos salvaram nesses dias difíceis.


Takagi

Conheça a mestra das pegadinhas!

Nishikata é o “vizinho de carteira” da Takagi, uma garota que tem como objetivo fazer as pessoas passarem vergonha. Ela se diverte pregando peças no seu amigo, sempre fazendo o menino ficar vermelho, igual um tomate.

Decidido em virar o jogo, ele tenta constantemente deixá-la envergonhada, porém suas jogadas sempre falham e quem acaba perdendo é ele mesmo.

Uma história que arranca boas risadas!

Você encontra o mangá clicando aqui.

Fire Force – Volume 15

Fogo é uma das últimas coisas que essa equipe de bombeiros precisa enfrentar no dia-a-dia.

Uma brigada de incêndio especial foi enviada para cuidar de casos onde acidentes de combustão espontânea estavam atingindo as pessoas e transformando humanos em “demônios”, conhecidos como Infernais.

A  8ª Companhia Especial é diferente de tudo o que você já viu. A equipe conta com Shinra Kusakabe, nosso protagonista, que tem o poder de acender e expelir chamas de seus pés a sua vontade; Tamaki Kotatsu que tem a habilidade de ignição para conter as chamas, concedendo vários traços felinos, incluindo orelhas de gato, duas caudas bifurcadas e garras nas pontas dos dedos; Benimaru Shinmon, tem a habilidade de usar matois (bandeiras utilizadas por bombeiros para identificar onde há um incêndio) como explosivos e também consegue criar suas próprias chamas.

São esses e muitos outros personagens que possuem poderes distintos, que eles utilizam para salvar a população e se tornarem heróis!

O lançamento do volume 15 chegou recentemente nas prateleiras.

Você encontra o mangá clicando aqui.

Spy X Family – Volume 02

Se prepare para boas risadas!

O melhor espião da cidade recebe uma missão super importante: Casar, ter um filho e formar uma família. E acredite ou não, a paz mundial depende disso.

Ele começa sua missão no orfanato, atrás de um filho, e seu único pedido é que seja uma criança inteligente. Assim, ele acaba se tornando o pai de Anya, uma menina super fofa e um gênio. O que ele não sabe é que ela foi vítima de um experimento, que lhe concedeu o poder de ler a mente das pessoas.

O próximo passo é fazer com que Anya seja aceita em uma das melhores escolas da região, mas para isso ele precisa arranjar uma “esposa” para acompanhá-lo na entrevista, que será em dois dias…

Você encontra o mangá clicando aqui.

Ataque Dos Titãs – Volume 31

A febre do momento.

Todo mundo está falando sobre os momentos finais desta aclamada história.

Há muito tempo atrás, a raça humana foi praticamente extinta com o surgimento de Titãs enormes que se alimentavam da nossa carne. Apenas um pequeno vilarejo, protegido por grandes muros, sobreviveu por muito tempo, pois os monstros não conseguiam avançar na cidade.

Certo dia, Eren Jaeger e sua irmã Mikasa, testemunham a aparição de um Titã Colossal, que era do tamanho dos muros que protegem o lugar. O monstro quebra uma das partes da muralha, fazendo com que outros menores da sua espécie conseguissem entrar. Os irmãos assistem sua mãe ser devorada por eles. Nesse dia Eren jura vingança contra os Titãs, e assim sua história começa.

O lançamento do volume 31 foi um momento de muita alegria para os Geeks que não aguentam mais esperar para ver o final dessa história.

Você encontra o mangá clicando aqui.

Banana Fish – Volume 3

Muitas pessoas me perguntam sobre o que é o mangá Banana Fish.

Talvez seja por conta do título, mas não se engane. A história te faz chorar do começa ao fim, toca em assuntos delicados e faz você querer ficar em “posição fetal” o resto do dia.

Ash Lynx é um garoto de 17 anos, chefe de uma gangue e é um assassino cruel. Pode parecer inusitado um garoto dessa idade ser dessa forma, mas para tudo existe uma explicação.

Quando criança ele foi feito de brinquedo sexual de um homem conhecido como “Papa”, o rei do crime da East Coast. Depois de anos vivendo um inferno ao lado desse monstro, ele decide fugir das garras dele. Mas, isso não será tão fácil como ele gostaria, pois um horrível segredo que levou seu irmão à loucura, cai nas mãos do Papa.

Ash terá que desvendar os mistérios de uma droga conhecida como Banana Fish e fugir do demônio que o criou.

Você encontra o mangá clicando aqui.


Novembro pode ter acabado, mas Dezembro está aí e vai trazer outras novidades maravilhosas!

Mal posso esperar!


Veja também: Outras novidades

Geeks recomendam: Onde encontrar mangás baratos?

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"