As Hqs da DC vão muito além de Batman e Superman, conheça algumas histórias que não são tão famosas desse universo!


É difícil encontrar alguém que não conheça, pelo menos um pouco, sobre o universo da DC. Em lançamentos de filmes, os cinemas lotam, também ninguém quer perder uma luta entre o Batman e o Superman. Porém, existem muitas outras histórias que não são tão faladas, mas mereciam toda a fama, assim como as outras.

Confira algumas HQs da DC que vão te surpreender!


A SILENCIADORA

HQs da DC

Uma agente de ponta.

Após anos de treinamento, aperfeiçoando suas habilidades ao máximo, a Silenciadora se transformou em uma agente imbatível, cometendo diversos assassinatos e ações cruéis. Porém, ela cansa de tudo e decide viver de forma tranquila, com a família, longe de toda a confusão da sua antiga vida.

Mas, com um passado que nem o dela, não será tão fácil fugir dele.

Você encontra a HQ clicando aqui.

Universo de Sandman

HQs da DC

Existem diversos títulos no Universo de Sandman, desde “Os livros da magia”, “A casa dos sussurros”, “Lúcifer” e “O Sonhar”.

As histórias são mais sombrias do que geralmente encontramos nas HQs da DC, porém são simplesmente maravilhosas e recheadas de mistérios! O autor faz questão de trabalhar com assuntos profundos, questionando a natureza humana, política, até mesmo a própria mente das pessoas. Tudo isso acompanhado de artes maravilhosas e bem feitas, com uma trama que te prende do começo ao fim.

Citação de “O Sonhar”: “Para um humano decidir se sua versão da verdade vale mais que a vida de outro, não há esforço algum. Saber disso, conviver com isso, conviver com outros, é o terror mais puro que conhecem. E, ainda assim, mal o sentem. Meu intento é que você os faça lembrar”.

Você encontra as HQs clicando aqui.

Naomi

HQs da DC

Uma nova heroína no pedaço!

Era um dia comum em Oregon, quando uma luta do Superman contra o Mongul chega até o local. Naomi testemunha o acontecimento, mas algo dentro dela desperta, uma sensação de Deja-vú.

Após isso, ela vai em busca da verdade sobre si mesma e descobre veio de um universo alternativo, que possui poderes divinos e foi enviada à terra para uma missão.

Com roteiro de Bendis e David F. Walker, e arte de Jamal Campbell, uma obra que concorreu ao prêmio Eisner.

Você encontra a HQ clicando aqui.

O DESAFIO DE KAMANDI

HQs da DC

Essa não é uma simples história de uma HQ, ela é um desafio para as duplas de autores que escrevem, literalmente.

Tomasi, Neal Adams, Bill Willigham, Tom King, José Luis Gárcia-Lopez, Paul Levitz, Gail Simone e outros, fazem parte desse jogo que funciona da seguinte forma: Cada dupla criativa escreve uma edição, e tem a obrigação de resolver o problema deixado pela equipe anterior. Eles também precisam colocar o personagem numa fria maior ainda para a próxima dupla solucionar e assim por diante. A história se transforma em algo divertido e bizarro.

A vida de Kamandi não é nada fácil, ele vive num futuro pós-apocalíptico e luta todos os dias pela sua vida, enfrentando feras falantes, selvas, robôs, naves e muitas outras situações inusitadas.

Até onde essa aventura vai chegar?

Você encontra a HQ clicando aqui.

UNIVERSO HANNA-BARBERA

HQs da DC

Se tem uma coisa que a galera da DC gosta é de reunir personagens de outros universos nas suas histórias.

O Universo Hanna-Barbera conta a história do Gladiador Dourado, que tenta salvar a Terra de uma futura invasão alienígena, ele volta no tempo para impedir o desastre e conhece ninguém menos do que o Flintstone e seu amigo Barney Rubble!

Já bem longe , em algum lugar no espaço, o Lanterna Verde e Space Ghost unem forças para derrotar uma raça alienígena.

Essas e muitas outras histórias se entrelaçam nesse maravilhoso encontro de personagens!


Tire umas férias de Gotham City e visite esses novos mundos pouco explorados, porém cheios de riquezas!


Veja também: Hora dos heróis

Geeks recomendam: HQs da Marvel pouco conhecidas que valem a pena conferir!

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"