Julho foi um mês movimentado para a Geek Point, graças à nossa presença no Anime Friends e na Bienal do Livro de São Paulo. Isso mesmo: estivemos nessas duas celebrações culturais ao mesmo tempo!

O primeiro, conhecido também como AF, é o maior evento de cultura pop asiática da América Latina. O segundo reúne diversos admiradores da literatura em um só lugar.

Não poderíamos ficar de fora desses eventos incríveis, então levamos mangás, HQs e títulos diversos com muito desconto para vocês. Vem saber como foi a nossa presença por lá!

Anime Friends

Estande da Geek Point no Anime Friends 2022.

Quem visitou nosso estande no Anime Friends desse ano não conseguiu sair de mãos vazias — afinal, tivemos descontos que variaram de 10 a 25% em todos os produtos!

Placa de 10% de desconto no estande da Geek Point, no Anime Friends SP.

E não para por aí: nossa participação incluiu não somente títulos incríveis — como edições do One Piece 3 em 1, Bleach Remix e Fragmentos do Horror de Junji Ito —, mas também convidadas muito especiais.

Influenciadoras no palco da Geek Point, no Anime Friends.
Influenciadoras no palco da Geek Point, no Anime Friends.

As influencers Bibi Vitona, Say Cat, Laura Tsuki, Gabi Giacomini, Jojo Rassan, Carol Balds, Rhay e Larissa Marinho estiveram presentes no nosso estande, atendendo a fãs e promovendo dinâmicas valendo mangás!

Bibi Vitona, criadora de conteúdo voltado para o universo geek, tomou a frente de uma dinâmica divertida no domingo (10). Nela, a melhor “cantada otaku” recebia um mangá como prêmio. Por fim, houveram 3 ganhadores no total, e cada um levou um título para casa.

@bibivitona no terceiro dia de Anime Friends.

Além disso, a cosplayer e influenciadora Laura Tsuki também promoveu dinâmicas no palco do estande. Foram feitos quizes diversos de mangás e animes valendo títulos da Geek Point, incluindo Demon Slayer, Chainsaw Man e Dragon Ball.

@lauratsukii no primeiro dia de Anime Friends.

Além das dinâmicas, o estande da Geek Point passou grande parte do evento cheio de visitantes dispostos a completar suas coleções — e muitos deles encontraram diversos títulos inesperados por lá, incluindo os primeiros volumes de vários mangás e lançamentos mega recentes, como Tokyo Revengers!


Bienal do Livro

Estande da Geek Point na 26º Bienal do Livro de São Paulo.

A Bienal do Livro de São Paulo, que ocorreu de 2 a 10 de julho, foi marcada por lançamentos e descontos incríveis no estande da Geek Point. De títulos que iam de mangás de sucesso a edições de luxo da Darkside, tivemos a visita de grupos de amigos e de familiares à procura de novas histórias para conhecer — e isso a Geek tem de sobra!

Os volumes 1 e 2 de Tokyo Revengers chegaram ao estande da Geek Point na Bienal.

Aliás, tivemos descontos incríveis no evento que não podemos deixar de citar. As promoções chegaram a 20% OFF em qualquer produto, e não deu outra: o estande encheu!

Placa de desconto de 20% em todos os produtos do estande, na Bienal.

Em resumo, tivemos nada menos que uma semana bem movimentada para a maior loja geek do Brasil no Anime Friends e Bienal. Mas se você não pôde estar em nenhum dos eventos, não se preocupe: os títulos citados por aqui e muitos outros estão disponíveis em nosso site oficial no momento da publicação desse post (consultar estoque).

LEIA TAMB´ÉM: MANGÁS | aprenda a conservar melhor os seus.