Existem tantos mangás publicados, que muitas vezes é difícil decidir qual começar a ler. Mas, isso não é um problema, você pode sempre conferir os mangás mais vendidos, e dessa forma você fica sabendo quais são as melhores histórias!


Confira abaixo os mangás mais vendidos no ano de 2020:

1# Demon Slayer

Mangás mais vendidos
Demon Slayer

Sinopse: “A trama mostra um jovem rapaz chamado Tanjiro que trabalha para ajudar sua família composta por uma mãe e vários irmãos. Um dia ele sai para realizar uma venda longe de casa e quando retorna encontra quase todos seus familiares mortos pelas mãos de onis (demônios japoneses). A única sobrevivente é sua irmã Nezuko, mas ela parece ter sido contaminada por demônios e está prestes se transformar em um oni, embora ainda mantenha o lado humano.”

Você encontra o mangá clicando aqui.

#2 Kingdom

Mangás mais vendidos
Kingdom

Sinopse: “A história gira em torno de Li Xin e Hyo , dois garotos que vivem em uma China de 2500 anos atrás e que perdura em uma guerra ao longo de 5 séculos. Os dois garotos possuem o sonho de se tornarem generais e comandarem exércitos poderosos e capazes de se destacarem na guerra . Porém o destino de ambos estarão cruzados de uma forma que não estava prevista desde o inicio e mais do que apenas uma guerra estará se formando .”

#3 One Piece

Mangás mais vendidos
One Piece

Sinopse: “One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, pretende se tornar o Rei dos Piratas e para isso deve encontrar o One Piece, tesouro misterioso capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.”

Você encontra o mangá clicando aqui.

#4 Haikyu!!

Mangás mais vendidos
Haikyu!!

Sinopse:  “Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”

5# Jujutsu Kaisen

Mangás mais vendidos
Jujustu Kaisen

Sinopse: “Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”.

Você encontra o mangá clicando aqui.

6# The Promised Neverland

Mangás mais vendidos
The Promised Neverland

Sinopse: “Conta a história de três crianças que moram num orfanato, Emma, ​​Norman e Ray, além deles, o local também é morada de diversas outras crianças em variadas idades. Para os órfãos que moram em Grace Field House, a vida parece bem doce e aconchegante. … Não deixe o orfanato.”

Você encontra o mangá clicando aqui.

7# As Quíntuplas

Mangás mais vendidos
As Quíntuplas

Sinopse: “Futaro Uesugi, um garoto do segundo ano do ensino médio, que viva em uma situação financeira péssima, tem a chance de ajeitar a vida da família se trabalhar de professor particular de uma família rica. Porém, as alunas precisando de reforço têm a mesma idade que a dele! E pior, são quíntuplas!”

Você encontra o mangá clicando aqui.

8# My Hero Academia

Mangás mais vendidos
My Hero Academia

Sinopse: “Conta a história de Izuku “Deku” Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade (poder) em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. O sonho do jovem de se tornar um herói, inspirado pelo herói nº 1, All Might, é massacrado pela descoberta.”

Você encontra o mangá clicando aqui.

9# Spy X Family

Mangás mais vendidos
Spy X Family

Sinopse: “Conta a história de um dos melhores espiões da cidade recebendo uma missão inusitada… Casar, ter um filho e formar uma família. E é uma missão que pode trazer a paz mundial, acredite se quiser.”

Você encontra o mangá clicando aqui.

10# Attack on Titan

Mangás mais vendidos
Ataque dos Titãs

Sinopse: “Os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina após mais de um século de paz. Eren Yeager, Mikasa Ackerman-sua irmã adotiva- e seu amigo de infância, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Os Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.”

Você encontra o mangá clicando aqui.


Esses são os manás mais vendidos no ano de 2020. Já decidiu qual vai começar a ler?


EXTRA: TODO MUNDO AMA!

Geeks recomendam: Mangás de luta que você deveria ler!

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"