Confira 5 mangás que foram para as telonas!


Selecionamos 5 mangás incríveis que se tornaram filmes:

1- Death Note

Sinopse: O jovem estudante Light Yagami acha um caderno com poderes sobrenaturais, chamado Death Note, no qual era possível matar uma pessoa apenas escrevendo seu nome no caderno. Quando o descobre, Light tenta eliminar todos os criminosos do mundo e dar à sociedade um mundo livre do mal. Mas seus planos começam a sair de rumo quando o detetive L resolver contrariar Light.
(Fonte: https://www.adorocinema.com/series/serie-3550/)

2- Paradise Kiss

Sinopse: Yukari é uma garota que estuda muito para fazer seus pais felizes e entrar em uma boa faculdade. Um dia, ela é sequestrada por um grupo de estudantes de moda. Yukari de repente se vê em uma vida agitada do mundo da moda. Suas novas experiências causam mudanças de corpo, mente e alma.

(Fonte: http://naoeminhaculpaquenaosoupopular.blogspot.com/2014/04/tudo-sobre-paradise-kiss.html)

3- Nana

Sinopse: Nana Oosaki (Mika Nakashima) é uma cantora de rock que parte para Tóquio para tentar recomeçar a vida após o término de um relacionamento. É uma garota forte que mostra independência e vontade de vencer na vida. Já Nana Komatsu (Aoi Miyazaki) é uma garota meiga e desajeitada que se muda para Tóquio para viver perto de seu namorado e mostrar que não é uma qualquer recém-saída da adolescência. As duas têm o mesmo nome e a mesma idade. Também por coincidência visitam, no mesmo dia e à mesma hora, um apartamento para alugar — o número 707 (em japonês, “Nana” significa “Sete”). Para evitar confusões, resolvem dividí-lo e viver juntas, começando aí, uma grande história de amizade.

(Fonte: http://www.cinedica.com.br/Filme-Nana-18329.php)

4- Samurai X

Sinopse: Kenshin Himura (Takeru Satô) era um samurai, que trabalhava a serviço do Império, mas com o fim do xogunato e instauração do governo Meiji, ele faz a promessa de nunca mais voltar a matar. Quando ele se vê envolvido com uma série de assassinatos e negócios ilícitos relcionados a comercialização de ópio, seu compromisso é posto a prova, assim como a vida das pessoas que ele gosta.

(Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-215349/)

5- From me to you

Sinopse: Sawako é uma garota tímida que não se relaciona com os demais que a temem por ser parecida com a protagonista do filme de terror Ringu (versão original de O Chamado), e por isso recebe o apelido de Sadako. Mas também é cuidadosa e generosa com tudo a sua volta sem ser percebida por todos.
Um dia ao ir para colégio conhece Kazehaya e tudo em seu mundo muda pouco a pouco. Ele é popular e brilhante, e começa uma amizade com ela.
(Fonte: https://www.cinedica.com.br/Filme-From-Me-To-You-20796.php)


Chegou a hora de preparar a pipoca, ir para o sofá e curtir seu mangá favorito no telão!

Geeks recomendam: Curiosidades sobre mangás e animes

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"