Que Demon Slayer – Mugen Train: O Filme e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um sucesso, não temos dúvida! E o mangá, será que segue esse sucesso todo?

5 motivos para ler Demon Slayer que começou a ser produzido em 2016 e fez tanto sucesso que, em alguns lugares, o mangá já esgota em minutos.

Pagina 9 – mangá Demon slayer – volume 1

1. O mangá é um Shonen (reconhecido pelas lutas e personagens poderosos.) usado como um plano de fundo para desenvolver a história dos personagens, seja ele principal ou secundário, trazendo assim motivo das ações de alguns personagens, sendo a evolução ou estagnação. Tudo diretamente para chegar no seu clímax.

2. Narrativa e cenário andam lado a lado, e foi essa junção que fez Demon Slayer ser um sucesso no Japão. Nada no mangá é elaborado por acaso, e com isso a construção deixa a história mais fluida e as lutas mais dinâmicas. Em alguns momentos da história, a autora usa técnicas, simples e brusheado, escondendo determinada parte do corpo, criando assim o ritmo da história.

Tanjiro

3. No primeiro volume somos apresentados aos personagens principais Tanjirō e sua irmã Nezuko Kamado transformada em Oni. Para salvar sua irmã ele se torna matador de demônio. O mangá nos mostra esse amor fraterno entre irmãos, a força que ele tem e até onde pode te levar em busca da reparação pela sua família.

Tanjiro e Nezuko

4. Muzan misterioso e muito poderoso faz um contra ponto perfeito com o Tanjirō, com o passar da história vamos entendendo a sua influência sobre os Onis.

5. O filme e anime baseados no mangá Demon Slayer, deu uma super visibilidade a história que, aliás, não era um sucesso de vendas. Após a produção cinematográfica o mangá começou a subir no ranking e se tornando o mais comprado, choquem, desbancando o One Piece no Japão. Me diz se isso já não é um ótimo motivo para ler?

Crunchyroll - O fim está próximo! Mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba  chega ao clímax no próximo capítulo
Nezuko Kamado.

Você vai ficar de fora desse sucesso todo?

Quer mais?

Conheça melhor a história sensacional de Demon Slayer!