A febre do momento na sua forma original, conheça o mangá Demon Slayer!


Toda vez que alguém me pede uma recomendação, eu digo: “Leia o mangá Demon Slayer!!”. A obra é simplesmente magnífica, a arte é maravilhosa, os traços dos personagens são lindos (eles também são muito bem desenvolvidos) e a trama é cativante, não tem como não gostar.

Pode parecer uma opinião muito particular, mas contra fatos não há argumentos. O filme “Demon Slayer-Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train”, lançado no ano de 2020, literalmente afundou o Titanic nas bilheterias do Japão, mandou o Harry Potter de volta para debaixo das escadas, e fez a viagem de Chihiro acabar mais cedo!

O filme se tornou uma febre e já arrecadou cerca de R$1,6 bilhões de reais, ficando em primeiro lugar nas bilheterias do Japão.


A história

mangá Demon Slayer
Tanjiro

Tanjiro Kamado se tornou o homem da casa após o falecimento do seu pai. Seguindo os passos do velho, ele começa a vender carvão para sustentar sua família. Em um dia branco, por conta da neve, ele sai de casa para vender seu produto, porém, ao voltar, ele se vê dentro de um pesadelo sangrento. Toda sua família havia sido brutalmente assassinada por uma criatura conhecida como Oni, que são seres extremamente fortes, que se alimentam de carne humana (algo que ele acreditava ser apenas uma lenda para assustar as crianças.).

No meio de todo o caos, ele encontra sua irmã Nezuko viva. Mas, ela havia se transformado em um Oni. Apesar disso, ela não se entregou ao seu destino e mesmo deixando de ser humana, seu coração não mudou. Pela surpresa de todos, Nezuko não atacou seu irmão, nem algum outro humano.

Dessa forma, Tanjiro decide que irá curar sua irmã e sai em sua jornada junto dela, aperfeiçoando seu corpo e sua mente, para poder salvar o que restou de sua família.

A jornada

mangá Demon Slayer
Nezuko e Tanjiro

Como em toda boa história, o personagem precisa ralar muito para se tornar mais forte. Mas, Tanjiro não se deixa abalar por conta disso. Ele suporta treinamentos severos, para se tornar um caçador de Onis. Com seu carisma e bondade, ele se torna um grande protagonista.

Na sua jornada, são apresentados personagens cativantes, que vão se juntando para ajudar Tanjiro na sua missão. Além disso, é mostrada a força do laço entre os irmãos, o que deixa todos os fãs apaixonados por essa família.

Conclusão

mangá Demon Slayer
DE-LI-CI-OUS

Sabe quando você chega em determinada parte de uma história e dá vontade de pular uns capítulos? Isso não acontece por aqui!

A vontade que dá ao ler o mangá Demon Slayer é, literalmente, comer as páginas de tão bom! Pode parecer uma trama como qualquer outra: Algo horrível acontece e então o protagonista começa sua jornada no desconhecido. Porém, Demon vai muito além das barreiras conhecidas.

Eu não saberia especificar o que exatamente faz a obra ser tão magnífica, acredito que seja o conjunto de ótimos elementos que levou o mangá Demon Slayer ao topo, que é o lugar que ele merece.


Se você quiser embarcar nessa maravilhosa jornada, eu te mostro o caminho! Aqui na Geek Point você encontra o mangá Demon Slayer (Todos os volumes lançados estão disponíveis, até o momento). É só clicar aqui e pegar o seu!


Extra: Comece sua coleção!

@geekpointoficial

Nada trás mais felicidade do que uma coleção completa! #geek #geekpoint #nerd #manga #anime

♬ som original – Geek Point

Geeks recomendam: Mangás de luta que você deveria ler!

Escrito por

GeekBella

Futura Mangaká.

Work at Geek Point.

"Geek com muito orgulho!"